A trava de solo eleva minimamente a roda do chão, dando mais seguranca e conforto ao operador. Excliundo a utilizacao de freios nos rodizios.
Para a correta seleção da trava de solo, além da capacidade, é muito importante analisar suas alturas (estendidos e retraídos).
Sao 4 tamanhos: primeira medida retraído e segunda estendido
Trava de Solo 4481 FLB 125 – 150
Trava de Solo 4482 FLB 154-180
Trava de Solo 4483 FLB 170-210
Trava de Solo 4484 FLB 215-255
DESCRIÇÃO
Alguns inconvenientes da utilização dos freios em rodízios x Trava de Solo
Operador é obrigado a freiar duas rodas,
Alguns freios tem acesso difícil com os pés,
Quando operador esquece de destravar, e puxa o comboio, rodizio é danificado,
Difícil manutenção do freio,
A trava de solo foi desenvolvida e é amplamente utilizada em empresas asiáticas como meio de segurança e economia de tempo e custo. Vantagens:
Possibilidade de utilizar somente rodízios sem freio,
Aumento da segurança de seus operadores e redução de acidentes,
Fácil acionamento, esta série de freios suporta um dispositivo suspendendo os rodízios do piso,
Muito requisitado pela indústria automotiva, respeitando suas especificações de capacidade de cargas.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ATIVVA SOLUCOES, INTERMEDIACOES, REPRESENTACOES E PARTICIPACOES LTDA | 07.742.394/0001-00
Estou vindo do Site